11 novembro 2015

Primeiro vídeo do (novo) blog!

Oi! Depois de semanas sumida, estou de volta! Tive problemas de bloqueio no moderador da minha internet, não conseguia acessar nenhum site que não fosse facebook, youtube e google, mas agora parece ter voltado ao normal então estou postando.

Aproveitei para filmar minha mesa de maquiagem, onde eu brinco e trabalho. Espero que gostem e comentem o que acharam.
Por favor, se inscreva no canal e dê um "joinha" no vídeo pra me ajudar a deixar o canal mais conhecido #foreveralone

Grande beijo!

3 comentários:

  1. Finalmente conheci sua voz... Cantinho lindo. Ana... E novamente fiquei muito feliz por sua voltar

    ResponderExcluir
  2. Super contente que vc voltou a postar. Adorei o seu cantinho e achei super diferente que vc não curte muita coisa em cima da penteadeira. Ficou bem legal, com um ar de super organizado.
    Aninha, gostaria de saber se vc usa produtos da Eudora e o que vc usa.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Aninha!! Que bom que você voltou a postar!! Acompanhava sempre o seu blog e hoje levei esse sustinho (BOM!) de ver novamente uma postagem sua... que legal!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! Beijos!