12 novembro 2015

Ideia fixa (Ou: A pessoa com 8 batons idênticos)

Não, você não está vendo errado. Eu tenho oito batons praticamente iguais. Eu sempre soube que tinha um fraco por essa cor, mas ver assim, todas reunidas riscadas no braço, deu um estalo: Sou uma viciada em batons Nude rosado!

 (momento reservado para eu sentir orgulho dessa foto bonita)
Sabe quando você acha a cor perfeita e cada vez que entra em uma loja e não sabe que cor de batom quer, os olhos brilham na direção DAQUELA UMA? Foi assim que minha pequena coleção começou. O primeiro foi o Bikini, do Duda Molinos, um tom de rosa queimado com fundo acinzentado (muito antes de Kylie Jenner enjoar inspirar a galera) e o último que comprei foi o Passando blush, meu atual favorito, mais rosado que os demais e muito seco.
Como uma boa viciada, eu percebo a diferença entre eles e não me desapegaria de nenhum. Coisas de pessoa louca, é claro.
Acha que eles são diferentes? Vem comigo!


Qual é qual? hahahahah

O que este post prova: Que você (e eu!) não precisa de 8 batons da mesma cor, um só de cada está ótimo, mas se você tiver vários e os usa (e olha que eu uso, dá pra ver nas fotos), tá beleza também.

Conta pra mim, você tem alguma cor favorita, dessas que você sempre quer comprar mais um pra "coleção"?

Beijos!!!

12 comentários:

  1. ola! que delicia voltar aqui e ver o blog atualizado, que bom que voltou.bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha!!! Adoro nudes rosados tbm, uso muito no verão!! Mas acho que tenho "só" uns 4 rs Desses que vc tem, qual é o mais parecido com o Bikini? O meu está quase acabando e estou com muita pena, pq é um dos meus batons preferidos da vida e com certeza meu nude rosado favorito! :) Bjim da Isa! :)

    ResponderExcluir
  3. AIII ANA adorei as cores, eu ainda não tenho nenhum dessa cor mas já experimentei e acho que fica muito bonito!

    ResponderExcluir
  4. Ando com mania de batom vermelho, toda marca nova que encontro eu compro um vermelho. A gaveta já tá lotada de batons iguais mas nem ligo.

    Essa cor aí é linda, tenho alguns também mas uso bem pouco.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  5. Coisas de viciada em batom né, também tenho alguns que são muito parecidos e para os leigos iguais e também não desapegaria de nenhum. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tem tons que realmente já me inspiraram muito e fiz exatamente como você, acabei tendo uns 6 do mesmo tom. O Bikini do Duda foi um deles. Usei bastante este tom uma época. Hoje estou mais inspirada pelos tons de rosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. ahhahahah adorei! Outro dia tb percebi que tenho vários batons da mesma cor...um rosa mais queimado sabe? mas uso tb! e vai dizer, a gente vê diferença neles né! hahahahah

    que bom que vc está de volta :)

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha Superr me identifiquei Aninha, meu fraco são os mauvas. Tanto pra batom quanto pra blush, sou tão viciada que sempre que lança algo que tenha o nome mauva as vendedoras de quem compro catálogo já pedem sem nem me avisar porque sabem que é batata eu acabar comprando. Hahaha Bjoooss

    ResponderExcluir
  9. Ah com certeza! Amo o Faux, não fico sem! É a cor de dias indecisos segundo a Van do Lov e curinga como diz a Vic Ceridono. Eu acho lindo e uso demais!! Quando encontro dupes me jogo porque a cosmética brazuka só evolui e texturas além da cor me encantam. Quem nos vê de fora não percebem a diferença, mas nos "aloka" do rosa nude boca sei lá que mais, amamos e ponto. RS bjokaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Eu desenvolvi uma paixão pelos vinhos! Descobri essa semana que o Magenta mate, da contém 1g, o Diva, da MAC e o vinhex, da quem disse, berenice? são praticamente a mesma coisa! Tenho o hug me, da MAC e o Creamy Nude, da Clinique, que são basicamente iguais. Fiz swatches das cores que eu tenho no instagram e descobri que só tenho as mesmas cores.
    Queria registrar que só descobri hoje que vc voltoooou! Que feliiiiiiz!!

    ResponderExcluir
  11. ta faltando o batom cor de boca 2 - matte 47 da tracta kkkkkkkkkkkkkkkkk nessa coleção
    <3 amo nudes tbm so prefiro os fundo levemente marrom.
    beijos amei seu post.

    ResponderExcluir
  12. Amei o Faux e o 208 Bikini, e acredite, também vejo diferença neles. kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! Beijos!