13 outubro 2015

Resenha Redermic R olhos La roche-Posay (com fotos de antes e depois de 2 meses de uso)


Não me preocupo muito com rugas, mas eu queria melhorar um pouco o aspecto da área dos olhos, por isso pesquisei um produto que desse um resultado de verdade. Dos que pesquisei, o que mais me pareceu legal foi o Redermic [R] da La Roche-Posay. Fiquei com muito dó de gastar R$179 num tubinho de 15ml e não ver resultado, mas arrisquei e hoje, depois de 2 meses de uso, vim mostrar o resultado.

O que a marca diz sobre o produto:"Redermic [R] Olhos conta com uma associação inovadora de retinol puro com um exclusivo complexo retinóide [Linoleato de Retinila + Adenosina] potencializador do retinol, para reforçar sua eficácia sem comprometer a tolerância. Ação antifadiga descongestionante da cafeína em uma textura com efeito tensor.
Resultados: as rugas são reduzidas. As olheiras são atenuadas. O contorno dos olhos é revigorado. O olhar se torna renovado e luminoso.
Tolerância testada sob controle oftalmológico em usuários de lentes de contato. Sem perfume. Sem parabenos. Hipoalergênico.

609748 19 - INGREDIENTS: AQUA / WATER • ISOCETYL STEARATE • GLYCERIN • OCTYLDODECANOL • PROPYLENE GLYCOL • PENTYLENE GLYCOL • DIMETHICONE • ACRYLAMIDE/SODIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE COPOLYMER • CETEARYL ALCOHOL • DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER • CAFFEIN • ISOHEXADECANE • SODIUM HYALURONATE • SODIUM HYDROXIDE • RETINOL • RETINYL LINOLEATE • ADENOSINE • AMMONIUM POLYACRYLDIMETHYLTAURAMIDE / AMMONIUM POLYACRYLOYLDIMETHYL TAURATE • CAPRYLYL GLYCOL • CITRIC ACID • POLYSILICONE-8 • POLYSORBATE 80 • PHENOXYETHANOL. (CODE F.I.L. : B160499/1)" 

O produto tem uma textura extremamente leve e líquida, rende muito e é bem fácil de espalhar. Eu uso somente à noite e começo espalhando no canto interno dos olhos, entre as sobrancelhas, e vou dando batidinhas na área das olheiras em direção as têmporas. Ele não irrita, não arde, não deixa a pele oleosa ou pegajosa e é absorvido muito rápido.

Vamos às fotos? (IMAGENS FORTES!)

Conseguem perceber que abaixo do olho como as linhas reduziram significativamente? Eu achei impressionante! (as fotos não ficaram tão boas, falta de costume eheheh)

O conteúdo da embalagem vai durar uns 5 meses usando somente à noite e no fim das contas vou ter gasto uns R$36 por mês, o que não é muito.
Ah! O único defeito desse produto é que ele ressecou a área dos olhos, não muito, mas foi perceptível desde a primeira semana, e é por isso que eu tenho usado outro creme pela manhã (o ARL da Racco, o mais hidratante dos cremes para a área dos olhos, é simplesmente delicioso, mas não faz grande diferença no quesito redução das linhas). Fora o ressecamento, eu só tenho elogios e, como puderam ver pelas fotos (não é tudo de bom ver antes e depois?) é que ele realmente funciona.
Como disse antes, paguei R$179 na Drogaraia.

Tentei fazer uma resenha completinha e não escrever demais, mas se você ficou com alguma dúvida, por favor, não deixa de perguntar, tá?

Beijos, meninas!

11 comentários:

  1. Oi, Ana!
    A diferença foi MUITO perceptível! Vou adotar, assim que o meu acabar... Tb não refresca nada pra questão de linhas, mas agora que comprei vou com ele até o fim ;)
    Valeu pela dica!
    Maria

    ResponderExcluir
  2. muita diferença mesmo.... onde encontro ana.. e qnto???... bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom..... onde encontro e qnto ana??

    ResponderExcluir
  4. muita diferença mesmo.... onde encontro ana.. e qnto???... bjo

    ResponderExcluir
  5. Maria - Obrigada por voltar a visitar o blog, fico muito feliz em tê-la de volta!
    Eu tirei as fotos do antes meio que de bobeira, mas quando fiz as fotos do depois e comparei, fiquei chocada, porque não sentia de verdade que tava fazendo efeito (a gente fica se olhando todo dia, não repara essas coisas né?). Eu sou meio bobinha, fico achando que só o que arde, queima, irrita ou coça é que funciona kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Gisa - Paguei R$179, comprei na drogaraia, na frente do terminal, no centro :)
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente fez diferença! Ainda não tenho problema com linhas, mas tenho aquelas 'bolinhas' brancas embaixo dos olhos, to precisando de um hidratante para área. As olheiras melhoram muito quando lembro de usar o óleo de rosa mosqueta, então acho que ainda não vou tirar o escorpião do bolso com esse creme não. rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Marcia - Acho que é importante um hidratante específico (mesmo que não seja exatamente um creme feito somente para essa área, entende?), porque é tão frágil e fininha. Minha mãe tem bastante sinais, então eu sei que vou seguir pelo mesmo caminho (geneticamente falando). Não é realmente uma nóia ou problema, mas já que eu gasto uns minutinhos lavando o rosto e passando protetor solar (esse sim, imprescindível, ninguém pode deixar de usar), eu resolvi incorporar um ácido na rotina. Mas como você não tem, não precisa gastar tanto num creme que nem traria tanta diferença né?
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. Obaaaa você voltou. Não sei se meu comentário você leu, pois eu estava no trabalho e acabou que estava usando o perfil do gmail do trabalho e não sei se você leu...Enfim, como hoje estou em casa vim aqui comentar como eu mesma. A louca !!!!
    Então, minha dermato me passou um da Vichy que custa o valor de um rim, e nesse mes não deu pra comprar, preferi investir na minha especialização...mas vamos lá. Eu gosto dos produtos da Vichy, mas sabe quando te dá medo de pagar tão caro por um produto e nem ter mesmo certeza se ele vai funcionar ? Esse que você mostrou ao menos já sabemos que tem resultado. Vou comparar a composição e ver se são parecidos.
    Estou mega feliz por você ter voltado.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  10. Ana, que diferença! E eu achando que esses cremes eram pura enganação haha Eu tô com uma linha chata que está ficando um pouco marcada, não sei se um hidratante mais potente resolveria ou se já posso partir logo pra um que nem esse, vou perguntar pra dermato.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ana, sabe que eu usei um Redermic, ou mais de um, não lembro quais foram, usei por mto tempo e senti que ressecava bastante essa região também?! Até fui na farmácia questionar isso e não souberam me falar nada a respeito! Não tenho certeza se mandei email para a La Roche, mas acho q sim e tb não tive resposta! Faz um tempo que não uso um anti rugas na região, troquei pelo Pigmentclar e outros para olheiras e esqueci o anti rugas. Tenho um daquela marca grega que me fugiu o nome e preciso usar, mas estou terminando com um receitado pela dermato que não gosto, mas vou usar até o fim! hehehe
    Eu nunca consigo tirar fotos com a mesma profundidade e angulo como tu fez! :(
    Adorei a resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário! Beijos!