03 agosto 2012

Resenha: Batom 42, Vult

Há algum tempo comprei uns batons baratinhos da Avon e Natura e me decepcionei tanto com eles que fiquei com medo de comprar batons do tipo. Sabem aquele lance do barato que sai caro? Então, paguei uns R$25 nos 4 batons e me arrependi. Mas meu boicote aos baratex fraquejou assim que vi o batom que a Angela estava usando nesse make aqui. Lindo e barato? Eu quero! O que eu não imaginava é que demoraria mais de um mês (e 200Km) pra encontrar um pra mim.
Batom 42 Vult 00
Fotos profissionais (???) com e sem flash.
O 42 é uma cor bem difícil de definir, é um misto de uva com vinho com fúcsia. Resumindo? É maravilhoso.
Batom 42 Vult 03
Aproveitei que tinha aniversário da minha avó ♥ e fui com ele. É um batom chamativo, porque além de escuro e vivo, ele é cremoso, mas a textura não diminuiu sua beleza.
Batom 42 Vult 01
Comparação com outros batons do gênero: O Cleópatra da Panvel e o nº14 da Revitart. O Cleópatra tem praticamente o mesmo tom, mas como a textura do Cleó é bem translúcida, parece mais claro e azulado na foto. O 14 é bem mais avermelhado, não serve como substituto.
Batom 42 Vult 02
O 42 tem tem uma cobertura excelente e fixação NINJA. Com o tempo vai perdendo o brilho, mas a cor fica o dia inteiro.
Encontrei o meu num quiosque do Shopping Itaguaçu, paguei R$10, mas sei que ele pode custar quase metade disso, onde não for uma lenda =P

E aí, meninas, vocês gostam desse tom? Usariam normalmente?

Beijos, um ótimo fim de semana pra todas! ♥

Comente aqui!