02 agosto 2012

Mais usados de junho e julho!

Desde abril tenho postado meus favoritos/mais usados e tenho achado tão divertido que senti falta da listinha de junho! Só que em junho eu usei muito mais coisas que julho, porque ganhei muitas coisinhas no meu aniversário (no fim de maio) e mês passado eu estava toda problemática hahahaha.
A lista começaria com meus produtos pra cabelo, mas falei deles aqui, então vamos pra pele =D
Mais usados junho julho 00
Estou tão orgulhosa de mim, consegui acabar com 5 hidratantes! Isso me deu direito de comprar um que queria há muito tempo, o de cereja e avelã, que é uma edição especial de inverno da natura e vem sendo vendido há uns 3 anos, eu sempre perdia!
Esse da Victoria’s Secret comprei quando minha prima voltou dos Eua, cheia de creminhos gostosos. Ele é beeem doce, mas super espesso e hidratante, tô adorando. Ele tem uns brilhinhos, mas não aparecem na pele, como aqueles da natura, por exemplo.
Outra coisa que tenho feito é usar meus perfumes até acabar antes de pensar em comprar algum, mas não tem dado muito certo, confesso. O Diamonds da Armani é delicioso, é meio frutal, mas confortável por que a base é meio ambarada, fora que dura o dia inteirinho.
O Heat da Beyoncé conheci quando eu e minha tia fomos à Laffayette do Shopping Itaguaçú. Ele é muito parecido com o Nina, gente! Tem o mesmo frescor de fruta com fundinho doce de baunilha. A duração dele não é das melhores, mas ele custou tipo R$50, então vale muito a pena.
Mais usados junho julho 01
- Ganhei da Michele um kit de miniaturas da Smashbox e tô apaixonada pelos produtos! O primer, principalmente, é maravilhoso. Deixa a pele uma seda, bem sequinha sem ressecar. No verão ele deve funcionar ainda melhor. Acho que quando algum dos meus primers acabar, será este que eu comprarei.
- A base que eu mais tenho usado é a Fit me da Maybelline, o efeito dela é lindo e natural, meio que viciei em ficar com pele rica, já que no inverno minha pele fica super opaca (sabem como é?)
- Eu tô amalucada com esse corretivo da contém1g. Eu gosto muito do studio finish da Mac, mas o meu NW20 está muito claro e ele tende a acumular nas minhas dobrinhas. Esse corretivo é o mais próximo que eu já usei do SF e, por ser mais seco, acumula menos. A cor que a Contém me mandou é a 12 e só serve pras olheiras, embora ele seja um corretivo facial, não específico pra essa área. Só que o bichinho é muito caro, custa R$55!
- Por falar em caro, esse spray fixador da Urban decay, custa R$50 na Sephora (15ml!!!). Ganhei da Michele (é, vocês vão enjoar de me ler “ganhei da Michele, ganhei da Michele”, mas foi tanta coisa!) e nunca vi nada assim. Ele não fixa a maquiagem; ele agarra a maquiagem na pele, forma uma barreira invisível e a maquiagem dura muito mais. Aplico sobre o make todo pronto, dou duas borrifadas com ele e pronto.
(Estávamos eu, meu pai e irmão conversando sobre os verbos “pulverizar”, “borrifar”, “aspergir” e “vaporizar” e qual seria mais bonitinho pra qual situação. Por exemplo, é melhor você dizer que vai borrifar água termal na pele, porque se você dizer “Acabei de pulverizar minha pele”, vai ficar engraçado, né? Não liguem, sou dessas)- O pó colorstay da Revlon comprei no Paraguai e não gosto mais. No começo ele era invisível, agora não gosto do efeito que ele deixa, sempre pareço maquiada. Usei bastante mesmo assim, pra me decidir se passava pra frente ou não.
Mais usados junho julho 02
Blushes eu só usei dois, praticamente: O líquido da boticário (muito prático, natural e dura muito) e o da Mary Kay, que fica tão lindo agora no inverno que nem pensei em usar outros. O iluminador que mais usei (tô aloka do iluminador, só falta comer pra ficar com aquele belo glow que vem de dentro – literalmente) foi o Brown sugar. Tenho ele e o Wicked, (comprei ambos aqui com a Mi) esse é mais nude/bege e o Wicked mais rosado/perolado. Como usei bastante rosa, achei que o Brown sugar ficaria mais natural. Esses iluminadores são maravilhosos, tenho usado direto!
Mais usados junho julho 03
Continuo básica nos makes pro dia a dia e como não tenho saído muito (na verdade eu mal tenho saído do meu trajeto casa-trabalho-trabalho-casa, exceto nas férias, quando fui pra Floripa ♥) só tenho usado as coisas mais neutras e fofas.
- Esse trio da Wet ‘n’ wild ganhei da Mi e esse tom de malva amarronzado é a sombra mais bonita que já usei!
- Comprei por indicação da Claudinha Stoco a sombra 37 da linha intense da boticário. Ela não é uma cor incrível, mas fica linda sobre uma sombra em creme mais escura.
- Eu achei que tinha encontrado o amor no lápis da Toque de natureza, mas quando usei o da Smashbox pela primeira vez, descobri que este é o lápis perfeito. Como eu uso lápis praticamente só como delineador ou na linha d’água e rente os cílios (dificilmente como base pra sombras), ele é perfeito.
- Do mesmo kit veio o primer para sombras e ele é suuuper diferente do primer potion da urban decay, por exemplo, pois parece uma sombra em creme bem mate e da cor da minha pele. Dá pra usar tranquilamente sozinho, mas como base pra sombras em pó é que ele é ótimo, porque fixa muito e permite que se esfume a sombra sem medo de ficar muito marcado.
- Lembram que eu sempre falo mal do The falsies da Maybelline? Quando a Michele me deu essa máscara da Urban decay, achei que fosse detestar igualmente, mas apesar do aplicador ser parecido com o da Falsies (torto, sabem?), ela é fantástica! Deixa os cílios separadinhos e bem cheios.
- Outro lápis que usei muito foi o Flipside da Urban decay. Sempre que queria uma corzinha nos olhos, passava ele como um delineador. O bom desses lápis que parecem em gel é que são práticos, se você estiver com pressa (eu!) é só passar rapidinho na pálpebra e esfumar com o dedo. Quem tem tempo pra maquiagens elaboradas de manhã cedo? =D
- O pó da dermablend eu uso todos os dias. Sério. Quaisquer sejam os corretivos, eu passo esse pó por cima, acho o efeito muito rico!
Mais usados junho julho 04
E pra finalizar, os itens pra lábios. Lembram que eu falei que estava usando muito o gloss da urban decay que veio com a naked 2? Pois é, ele já acabou! Acabei encomendando esse Wallflower com a Michele e o vício continua. É a única coisa que fica por horas nos meus lábios sem eu ter vontade de tirar ou ficar mordendo. Fora que é bonito e dá aquela leve ardidinha.
Batons eu usei bastante o Orquídea da Koloss, que ganhei da Dea e o Myth da Mac (desenterrei, praticamente). O Myth fica estranho em mim no verão, mas no inverno fica bonitão, especialmente com olhos mais marcados. O orquídea é lindo demais, especialmente quando passo o wallflower por cima ♥

Uma listinha enxuta, mas bem usada =)

E aí, meninas, o que me contam de novidades nos seus favoritos?

Beijos!!!

Comente aqui!