25 junho 2012

Resumão da semana

Semana passada foi um tédio, eu estava gripada e na quarta ainda apareceu um tersol no olho direito, que me atrasou toda e me impediu de fazer uma resenha que eu tinha planejado. Ficou que eu acabei não fazendo nada no fim de semana, além de receber a visita da minha prima e seus filhos fofos, por isso as fotos da semana ficaram todas no mesmo tema: Crianças =P
semana 25
Nick (Sr. Carência) ficou o sábado inteiro pedindo colo e o Billy desbravando a vizinhança, pintei as unhas com o esmalte da Avon, o deliciosa, que achei uma cor super girlie e delicada. Uma bitoca no Arthur, meu afilhado e uma foto com o Gustavo e o Nick (querendo fugir, obviamente). E pra finalizar, as coisas que chegaram nos últimos dias e estão sendo testadas =D

E aí, como foi o fim de semana de vocês?

Beijos, meninas, uma ótima semana pra todas!!!

 Comente aqui!