29 junho 2012

Resenha: Color tattoo Tough as taupe, Maybelline

Quando eu vi essa sombra na casa da Michele, sabia que usaria muito, mas não imaginava que seria minha sombra favorita da vida. Esse tom maravilhoso de cinza sujo, ou marrom claro acinzentado, que seja, é linda, chique e incrivelmente versátil.Color tattoo tough as taupe maybelline 00
Color tattoo tough as taupe maybelline 01 Color tattoo tough as taupe maybelline 02
Assim como a Audacious asphalt e a Pomegranate punk, a Tough as taupe é uma sombra em creme com acabamento em pó, que pode ser usada sozinha, como base pra sombras, como delineador, e sobre outras sombras.
Color tattoo tough as taupe maybelline 03
Foto com e sem flash, pra mostrar como o tom dela varia conforme a luz. A cor fica mais intensa, dependendo da quantidade aplicada. Em mim estas color tattoo não acumulam nunca na pálpebra e duram o dia inteiro, como nenhuma outra sombra cremosa.
Color tattoo tough as taupe maybelline 04 Color tattoo tough as taupe maybelline 05
Aqui ela usada sozinha, como é matte, sozinha fica perfeita em makes discretos, mas com uma sombra cintilante por cima, fica ainda mais bonita. Com certeza vocês já a viram (aqui, aqui, aqui e aqui) e virão muito ainda.
Não sei se a Mi ainda tem disponível esse tom, mas dá pra encomendar com ela (é só acessar o Makeup encomendas aqui), eu paguei R$27,00 e dos 10 tons lançados pela Maybelline, eu ainda quero a laranja e a bronze, aí chega (acho) XD

E vocês, meninas, curtem esse tom ou preferem alguma coisa mais colorida?

Beijos!!! ♥

Comente aqui!