20 junho 2012

Resenha: Color tattoo Maybelline, Pomegranate punk

Há alguns meses a Maybelline lançou as Color tattoo em 10 tons. Em março comprei a Audacious asphalt (resenha aqui) com a Michele e umas semanas depois, não resisti à Tough as taupe (não resenhei ainda, como assim?) e fui na casa da Mi buscar também.
Esses dias minha prima foi à São Francisco com o namorado e perguntou se eu queria alguma coisa de lá. A primeira coisa que eu pensei? Essa sombra!
Pedi esta, a Bad to the bronze e a Fierce & tangy, que ela procurou em 4 farmácias e não encontrou. Mas fiquei muuito feliz, porque a que eu mais queria veio. Pirei nessa sombra depois que vi a Lívia falando nela aqui.
Assim como as outras sombras dessa linha, a pomegranate punk é um creme leve que quase vira pó ao ser aplicada. Eu não fiquei maquiada mais que 10 horas, mas ela dura tranquilamente durante esse tempo, sem esmaecer a cor, nem acumular nas dobras do olho. Gostei mais delas que dos Paint pots da Mac.
Color tattoo pomegranate punk 00 Color tattoo pomegranate punk 01
É meio difícil conseguir o tom exato dessa sombra, porque dependendo da luz ela fica mais amarronzada ou mais arroxeada. Eu diria que ela é um ameixa claro com fundo marrom e brilhos (muitos brilhos) furta cor. É uma cor muito mais versátil que parece, porque não é muito chamativa, dá pra usá-la  sozinha que fica linda.
Color tattoo pomegranate punk 02
Uma fotinho tosca pra mostrar o brilho lindo da sombra
Color tattoo pomegranate punk 03
Na pele, em fotos sem e com flash. Não é linda?
Color tattoo pomegranate punk 04
E aqui um make bem simples com a Pomegranate em toda a pálpebra móvel + uma sombra perolada no canto interno e uma bordô amarronzada no canto externo e rente os cílios inferiores e pra dar um acabamento, lápis marrom.
É o tipo de produto multi-uso: Pode ser usada sozinha, como base para sombras em pó, como delineador, por cima de sombras em pó e como fixador de glitter, é bem sequinha e fácil de esfumar. Não lembro exatamente quanto paguei (porque comprei mais coisas), mas eu as acho baratíssimas. As outras duas que tenho paguei R$26 com a Michele e já até pedi a Bad to the bronze pra ela, (ela tem algumas disponíveis, eba!) porque essas sombras valem muito a pena!

Aos poucos vou mostrando as coisas que encomendei com minha prima (Racca, querida, obrigada! ), inclusive os cremes. Sim, eu pequei, eu sou uma pessoa doente e não resisto aos cremes hahahahahaha

Beijos, meninas!

Comente aqui!