07 maio 2012

Os mais usados de abril

Uma leitora querida deu a ideia de eu postar meus produtos favoritos do mês, procurei um tempão pelo comentário dela e não encontrei. Então, se você estiver lendo, me avisa que eu quero colocar seu nome aqui, hein?
Achei a ideia bem legal, porque agora que o frio chegou (pra ficar, espero) eu tenho conseguido usar muito mais maquiagem.
Separei os produtos que usei em abril pra mostrar pra vocês. Vou tentar fazer isso todos os meses, é legal, porque aí eu começo a variar os produtos e usar tudo direitinho. O que vocês acham, gostam de posts assim ou é muito “oi, olha quanta coisa que eu tenho”? hahahah
Mais usados abril 0
(Adorei essa foto, consegui captar direitinho as cores dos esmaltes!)
Esses dias comentei com a Re Suzue que tinha achado o top coat pra vida. Suzue, é esse da Vefic!
Gente, meus esmaltes não são nada interessantes, tá? Sou meio básica nas unhas =D
O fog fashion da Arezzo foi presente da tia Mari e eu uso muito, ele é beeem fininho, mas duas camadas cobrem bem.
O Pepper da Cora é o vermelho que eu queria, é quase um telha, bem apagado e discreto, maravilhoso!
O desfecho é um cinza meio lilás, acho bem fofo.
O sedução da avon é magnífico! Se não me engano esse é o segundo vidrinho que uso dele, é uma cor bem chique e clássica né?
O Sexy é o esmalte mais lindo que já vi/usei. Nenhum outro tomará esse posto heuehuehue
O ouro nude é pra quando eu tenho preguiça de esmaltar as unhas com calma “Vou passar esse bege cor de dedo, todo vão achar chique e ninguém vai ver quando descascar. Muhahahaha” Algo assim.
Mais usados abril 1
Estou muito serelepe com meu cabelo novo. Eu até faço penteadinhos!
O moroccanoil é tudo o que dizem de bom e mais um pouco, nunca usei nada que hidratasse mais e deixasse meu cabelo mais lindo. E ele faz com que os fios sequem muito mais rápido, não sei como nem porquê, mas funciona!
O spray de brilho e reparo da Schwarzkopf (cara, é mais fácil escrever isso que Schwarzenegger hahaha) tem o melhor cheiro do mundo. A Suzue (olha eu falando de novo nela! XD) também usa e adora. O cheiro é divino, de bilionária =D
O pozinho da got2b é muito legal, dá um volume monstro na raiz sem deixar o cabelo pastoso, uso na raiz e às vezes no comprimento.
Pra definir bem os cachos, tô usando a pomada da avon, é muito boa! Claro que tem que passar em doses homeopáticas, se não o cabelo fica um lixo (Toda pomada é assim, não culpem a avon)

P.S.: Esqueci de falar do spray do John Frieda, que pamonha!
Esse é um spray pra realçar e definir os cachos. Minha tia tinha dado pra minha mãe, mas como ela gosta de produtos mais grossos, que abaixem o volumão que ela tem e eu não, me deu. Ele é ótimo! Bem levinho, cheiroso e realmente deixa os cachos mais definidos sem pesar. Como todos os produtos que já testei dessa linha, adorei!

Mais usados abril 2
Inverno = Perfume. Aproveito esses dias frios pra usar meus perfumes mais encorpados, como o Juice couture e o rouge royal. O primeiro é uma mistura muito louca de talco com frutas (eu sou péssima pra descrever cheiros, já falei isso) e o Rouge, além de me lembrar a Letícia (Lê, saudade de vc!) tem um cheiro geladinho de frutas vermelhas que eu amo há anos.
Mais usados abril 3
Partindo pros makes. Olhando a foto percebi que usei bastante maquiagem mês passado, que legal!
Tenho ido dormir super tarde e pela manhã meus olhos estão horríveis. Esse duo da avon é muito legal, ele tem um potinho com creme antissinais e no topo um balm com disfarce óptico de olheiras e bolsas (que nada mais é que um creme gostoso com brilhos rosados, que realmente disfarçam bastante, junto com o corretivo, claro)
Água termal vai aparecer aqui todo mês, é básica.
O porefessional + That gal + girl meets pearl é a mistura mais legal que se faz pra pele ficar:
1 – Com poros reduzidos
2 – Sem vermelhidão invernal
3 – Com um brilho lindo de moça querida.
Base tracta pra começar a usar base de novo, depois de algum tempo usando base só pra sair. Mistura de dois tons de Prolongwear (NW25 e NC20) nas olheiras e pó solto shine free da Maybelline.
Mais usados abril 4
Nas bochechas eu variei bastante pros meus padrões, usei o bronzer da Urban decay, o duo lindo da contém1g e o líquido da boticário (esse da boti é maravilhoso pros dias de pressa, quando eu só passava os primers e ele, nos lábios e maçãs, nem pó eu passava e a pele ficava boa o dia todo!
Mais usados abril 5
Poucos produtos nos olhos, eu estava bem básica, só nos neutros. Usei as duas sombras color tattoo da Maybelline, a sombra também em creme bronze da Abelha rainha, o lápis light up da Contém1g (ele é muito prático! Dá pra usar rente as sobrancelhas, no canto interno, na linha d’água, em toda a pálpebra…) o gel para sobrancelhas deles também (que tem um leve tom castanho, meio que cobre as falhas), a paleta comfort zone da Wet ‘n’ wild, o fixador da yes (que eu nem amei, mas tô usando bastante no dia a dia) e a máscara voluminous million lashes (atual favorita)
Mais usados abril 6
Nos lábios uma surpresa: Vendo um vídeo da Lisa Eldrigde (preciso achá-lo pra linkar aqui) vi que ela aplica um gloss com efeito plumping (de volume) antes de se maquiar, pros lábios ficarem mais cheios e hidratados. Aí, na hora que ela vai passar o batom, tira o gloss e a boca fica bem bonita. Como quase tudo o que ela ensina dá certo, lá fui eu tentar, com o plumping gloss que vem na Naked 2. Gente, é maravilhoso fazer isso se você tem os lábios rachados ou cheios de sulcos (eu! eu!). Aí eu viciei. Eu acordo, passo o gloss, tomo o café da manhã, escovo os dentes e quando vou passar o make, a boca tá lisinha!
De resto usei o gloss da contém (eu amo essa cor) o batom matte Nude attitude da Revlon, o lápis rose da Nyx e o CCB madly magenta da Mac (essa cor fica linda no inverno, não sei porque)

Fiquei realmente impressionada com a quantidade de coisas que usei no mês passado. Esse mês mudei algumas coisas e vou contando pra vocês.

Quero agora saber de vocês, quais foram os produtos mais usados e mais queridos de abril?

Beijos gigantes!
P.S.: Se escrever a palavra “legal” desse dinheiro, olha como eu seria rica! =P